Não tínhamos nos visto ainda hoje, pq ele dormiu em um amigo dele de ontem p hoje. Eu fui pro curso agora a tarde e precisei q ele me buscasse, liguei p pedir e ele disse q ia sim, mas q não tinha feito nada ainda na casa dele (ele ia limpar tudo hoje). E eu falei q se fosse atrapalhar eu ia embora direto p casa e ele disse “tá bom”. Chegou na frente de casa ele começou a reclamar da moto dele q só tava fazendo ele passar raiva, e eu perguntei pq ele n tinha conseguido fazer nada na casa dele ainda já q ele estava lá desde cedo, e ele disse bem grosseiro já q não queria falar sobre isso, p mim parar. E eu falei “aii, ta nervoso e quer descontar nos outros? Q ignorancia né, para com isso”, e ele já começou a me xingar, pegou e saiu andando com a moto com tudo, e só gritou “TCHAU vai, depois a gente se fala!” E eu la no meio da rua sem ter feito nada p ele e sem entender. Foi bem constrangedor. Oq eu faço agora? Ele ainda n falou comigo

elas perguntam
5 7
eles respondem
15/06/2019 16h15
Deve ser um daqueles dias pra ele....não faca nada, deixa o tempo passar e ele esfriar a cabeça, daqui a pouco ele volta pedindo desculpas, assim espero.
15/06/2019 16h04
Da pra outro...
anônimo
15/06/2019 16h08
Deixa ele e casa comigo
anônimo
15/06/2019 16h30
Relacionamento é isso, uma hora você vai fazer o mesmo.
15/06/2019 17h04
"larga ele", "da pra outro", "senta no outro e tira ft"... mas q péssimos conselhos em, parece q nunca tiveram um relacionamento sério na vida. Achei muita grosseria dele, mas como já disseram, deixe o tempo passar, ele provavelmente vai reconhecer o erro e vai pedir desculpas.
elas respondem
15/06/2019 16h07
Termina e manda ele crescer. É disso para pior.
anônima
15/06/2019 16h21
Senta em outro e manda a foto pra ele.
anônima
15/06/2019 16h24
Termine com ele, vc é perfeita e merece sentar em outro
15/06/2019 16h37
Então anônima, da msm forma q você estava interessada em saber oq ocorria na situação td, ele estava sem paciência p explicar. Acontece, tem dias q a gente n tem mta paciência msm. Vc provavelmente tem ou terá dias assim.
Bom, ele deu a entender q estaria disponível mais tarde. Então se ele n chamar ou procurar vc, faça isso vc msm sem entrar na questão passada de início, assim vc vê se ele está mais calmo e posteriormente -sem estresse - falem sobre o ocorrido.
anônima
15/06/2019 16h43
Você iria ajudá-lo a arrumar a casa? Eu detesto que as pessoas venham reclamar comigo sobre minhas as coisas. Daí, você vê que ele está chateado com os problemas com o automóvel e vai perguntar o pq de ele não ter arrumado a casa. Que diferença isso iria fazer? O cidadão vai te buscar no curso usando a moto dele e você o agradece desse jeito. Ele não deveria ter te xingado, mas você também procurou sarna para se coçar.
15/06/2019 16h59
Credo! Deus me livre! :(
Sinto muito, eu no seu lugar ficaria chateada também. Por mais que ele estivesse estressado, descontar em você não faz sentido algum.
Eu não procuraria ele mais e esperaria um pedido de desculpas e uma boa explicação.
anônima
15/06/2019 17h07
Provavelmente ele teve um dia difícil e estava com a cabeça cheia.
Deixa ele esfriar a cabeça, provavelmente verá que errou e te pedirá desculpas