Sem lavar e nem esterilizar os objetos cortantes.
Qual é a chance dela ter mentido e eu contrair alguma doença?

elas perguntam
6 10
eles respondem
15/06/2019 16h47
Não há como fazer um prognóstico adequado com essa informação tão escassa.
Ademais, o objeto em questão talvez não seja cortante o que implica que não necessita ser esterilizado.
Você tem que dizer que objeto era, e se ela usou em vc.
Em fim, sua informação eh insuficiente...
15/06/2019 16h49
Não sei precisar a porcentagem mas melhor trocar de profissional.
15/06/2019 17h04
A chance é sempre de 50%.
15/06/2019 17h35
Eu trocaria ela, eca.
anônimo
15/06/2019 21h27
Pegar dst dessa forma deve ser uma bosta, se for pra pegar que pegue transando no coro pelo menos.
anônimo
15/06/2019 22h13
Faz um exame de sangue e troca de manicure.
elas respondem
15/06/2019 16h48
Esse é um dos meus maiores receios. Mas se você viu ela colocando na gaveta sem esterilizar, é um problema. Não viu nem o "forno"?
anônima
15/06/2019 16h50
Questiona. Vc tá pagando, então pode questionar.
anônima
15/06/2019 16h51
Você confia em manicure? Dá para pegar uma AIDS com aqueles utensílios compartilhados. Até mesmo por compartilhar o pincel do esmalte já dá para pegar alguma doença. Você é muito corajosa.
15/06/2019 17h09
Ela pode até esterilizar fervendo quando chega em casa, mas isso não é o ideal, o certo é esterilizar para usar em cada cliente. Já vi uma manicure mergulhando as coisas no álcool achando que resolvia.
anônima
15/06/2019 17h28
Prefiro arrumar minha própria unha e fica bonito..e não gosto que tire a cutícula..não tem pra que fazer isso..é só limpar as unhas..lixar e pintar já é o suficiente..duas pessoas que foram tirar minha cutícula eu quase desmaiei de dor AFF kk eu mesma limpo minha unha..posso mandar alguém pintar apenas. .quem confia nesses objetos que elas usam? Vai que dê infecção na pessoa? Kk eu sou minha própria manicure
anônima
15/06/2019 21h26
o melhor vc ir a locais que façam a esterilização ou levar seus próprios materiais.
anônima
15/06/2019 21h33
Acho que o risco maior é hepatite pois o vírus é super resistente.
anônima
15/06/2019 21h48
Muitas, não é todo mundo que toma os devidos cuidados e é "ingenuidade" acreditar nelas. O certo é levar o que vai usar para ela fazer.
anônima
15/06/2019 22h08
talvez ela coloca depois
anônima
15/06/2019 23h58
Sempre que vou a manicure levo alicate, espátula, palito e esmaltes.
Não custa nada ter seu próprio material.
Eu não confio.