9.1K  05/06/2020 22h19

A minha pergunta não refere a minha vida pessoal, mas uma reflexão sobre as mudanças de paradigmas da sociedade a respeito da virgindade nos dia atuais.

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
10/06/2015 10h32
O que é valor?

Virgindade para casar? Não ligo...
Perder a virgindade com 12 anos? Acho tenso...
Mulher que se guarda para após o casamento? Não serve pra mim...

Virgindade tem seu valor sim, mas não é como antigamente onde era um fator decisório para classificar as mulheres boas das ruins,
24/05/2014 20h22
Tem sim, mas depende de cada mulher né...
Eu gostaria de me casar com uma mulher virgem. Hoje em dia é difícil mas acredito que não é impossível.... haha
anônimo
27/07/2015 10h06
E que diferença faz a mulher ser virgem ou não? Estas coisas sem sentido que a religião cria, andam junto com o preconceito e machismo.
anônimo
10/06/2015 01h14
Tem sim, mas só a virgindade feminina é bem vista. Já a masculina é motivo de zombaria, se tornando o maior karma de um homem
anônimo
24/05/2014 23h10
Muitos iram te dizer que isso é uma perda de tempo, que logo você morrera e deve "curtir a vida", outros te dirão que isso é excelente e que você deve continuar assim até ao máximo, pois deve valorizar o corpo. Quer a real ? .. Nunca vá na ideia do que os outros te dizerem, pois eles estão perdidos assim como você, desde os virgens até os não virgens, Muitos não sabem seu valor, e nem o do próximo.. Então esse é um tipo de pergunta que você deve fazer no seu interior, Você deve se perguntar , Por quais princípios eu estou fazendo isso ?, ou não fazendo no caso!, Estou feliz por isso ?, lembrando que a verdadeira felicidade esta na luta, na batalha, e nunca pelo caminho mais fácil... Respondendo sua pergunta : Não muito, jovens de hoje já entram na puberdade pensando em "meter", então por isso esse valor hoje em dia já não é mais tão valorizado pelas pessoas, muitas são mentirosas e dizem que o melhor é esperar mas elas mesmo não espera 2 tempos, ou seja, há muita hipocrisia nisso, assim como o "fim" do preconceito, como o respeito dos negros e dos gays a sociedade.... Pense sobre isso, e reveja seus conceitos, se tudo estiver de acordo, e você estiver contente e ter fé de que isso ira de algum modo te trazer beneficios futuros, CONTINUE"!, afinal a vida é sua e você faz o que quiser, só não vá na ideia das pessoas, e sim pela sua ideia!!!!!!!!
31/08/2014 00h01
Creio que sim, pois mostra que a pessoa sabe se valorizar de alguma forma e não se entrega a qualquer um(a) por ai.
anônimo
24/05/2014 19h27
Depende, cada um é cada um, ou seja, os valores de cada um é diferente.
Eu posso achar que é algo raro e magnifico, afinal, algo raro hoje em dia, é a tal da virgindade, com mulheres, claro. Homens virgens só são, porque ou é respeito pela igreja, ou é porque ele "não manja dos paranauê".

Continue aí com sua virgindade, e perca o selo, com alguém que você ame. Vai ser ótimo.
31/08/2014 12h41
Pra mim não vale nada.
anônimo
27/05/2014 22h22
Tem valor sim...eu pagaria uns 500 pila! =p
05/06/2020 22h15
Acredito que o caráter da pessoa valha mais
05/06/2020 22h19
Não ligo para isso.
Ou a garota tem algo pra me ensinar ou eu tenho algo para ensinar.
28/09/2014 19h46
A sociedade como um todo não dá a minima pra virgindade. Mas quando a questão envolve culturas e religião aí a coisa muda de perspectiva. No final quem dá o valor pras coisas que você possui ou lhe interessam é você mesmo ! Pra mim virgindade não significa nada, mas pra você pode significar tudo. Então no final a resposta é mais pessoal, do que você pensou a principio.
27/07/2015 01h58
Virgindade tem algum valor hoje em dia?

Tem valor sim, vi uma modelo que leiloou a virgindade dela por R$ 1.500.000,00
*-*
Eita buceta cara

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/11/brasileira-leiloa-virgindade-de-novo-e-ganhador-pode-se-homem-ou-mulher.html
anônimo
10/06/2015 04h19
Acho interessante para a mulher sim,em vários aspectos.
Mas principalmente pela saúde dela,hoje em dia está bem complicado.
Fora a gravidez precoce e geralmente as caras que elas se deitam pela primeira vez não tem a mínima intenção de assumir um compromisso sério com ela.
Logicamente tem suas exceções.
28/09/2014 21h19
Na minha opinião nunca deveria ter! Ser virgem nem é bom, isso é coisa de religião, eles inventaram isso para demonstrar pureza ou sei lá o que mais, porém esquecem que sexo é uma das coisas mais normais que existe, é quase uma necessidade fisiológica e SIM, uma necessidade biológica, a ciência diz "Nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer" esse é nosso ciclo e das 7 bilhões de pessoas do mundo a maioria nasceu do sexo.
18/09/2014 22h05
Algo raro, é bonito, mas pra falar verdade pra mim não faz diferença ela ser ou não.
31/08/2014 21h46
Sempre tera....
elas respondem
31/08/2014 15h29
Hj em dia se perdeu esse valor..porem existem mulheres q ainda se valorizam..só q o homem tbm tem q entender e valorizar esse tipo de mulher..e compreender q se guardar n é frescura e sim valorização.
30/08/2014 23h38
Depende ! Já não é um tabu com antigamente mas sempre lembrando que se entregar para alguém deve ser uma coisa muito especial , acho que muitas mulheres hoje em dia confundiram liberdade com libertinagem e depois reclamam que os homens não estão mais valorizando as mulheres . É isso que eu acho
anônima
27/07/2015 01h49
Nao... Eu fui ate os 30 mesmo sendo bonita e gostosa (Sim , nao é eu que estou falando). Devo ter falado nao para mais de 1000 tipo porque eles nunca imaginavam isso só por eu ser bonita.. E só conheço uma amiga que é evangelica com 31 anos que é virgem.
As demais são mais rodadas que.. bom .. voce entendeu.
anônima
05/06/2020 22h13
Para mim não tem
05/06/2020 22h15
+-
Acho que agora como qualquer uma não é virgem talvez o facto de uma ser possa ter algum valor.

Mas acho que quase ninguém liga
05/06/2020 22h12
Eu sou virgem tenho 20 anos claro que sofro né perdi uma oportunidade de fazer com uma pessoa que seriamente estava querendo compromisso sério comigo, fiquei tão focada em estudar que acabei perdendo ele logo depois de uma semana ele já estava com outra que ja tinha transado com outros e a bicha nem é tão bonita só de fazer com ele pra ele já foi bom então assim... virgindade não é prioridade pra homem se voce conheceu e viu que é diferente de outros caras não fica perdendo tempo namora e faz.... porque até então meu outro ex nunca me valorizou pra nada... então o certo não perde o tempo igual eu perdi
Ooo
30/08/2014 23h45
Acho muito importante e valorosa sim,pois hoje em dia as pessoas não se valorizam cruz credo se eu fosse homem não namoraria com uma mulher que já foi de vários caras não.
24/05/2014 20h08
Acho que você tem que se valorizar para ser valorizada. Embora a virgindade não tenha mais muita importância e seu valor esteja se perdendo, com o passar do tempo...é muito raro encontrar uma mulher que se preserva, que não usa seu corpo como forma de objeto sexual e isso é admirável.