Eu sei que vocês dirão que não é normal e que eu não deveria sentir saudades dela. É que eu namorei ela e o nosso relacionamento foi muito bom, pena que terminamos por um motivo tão bobo. Eu sinto saudades de tudo que passei com ela, tudo mesmo! E a principal saudade que eu sinto é dela.

Por mais que eu fique com outras mulheres, mas a saudade bate. Após o relacionamento com ela, eu fiquei com outras mulheres e não ajudou tanto a superar o término. É normal isso? Quero superar isso.

eles perguntam
6 8
elas respondem
15/06/2019 18h02
Ôhhh sofrência...
anônima
15/06/2019 18h06
Eu já senti saudades até de quem eu nunca peguei. kkkkkk Acho super normal. rs
A superação vem com o tempo. Isso é sinal de que você se apegou a ela. Daí, só ficar com outras pessoas não adianta muita coisa.
O ideal é cortar o contato totalmente, ficar com outras pessoas, perder a esperança de reatar e esperar o tempo passar.
anônima
15/06/2019 18h03
P q diríamos q não deve sentir saudades?
Saudade é algo involuntário. Qdo vc superar o término , mal irá se lembrar.
anônima
15/06/2019 18h04
Você ainda tem sentimentos por ela?
15/06/2019 18h08
Se o motivo realmente foi bobo, pode ser que exista a chance de uma reconciliação.
É claro que é normal sentir saudades de algo que foi bom.
Se vc a ama tanto assim, vale a pena tentar uma reconciliação.
15/06/2019 18h18
Uai, mas nem respondi e vc já sabe a minha resposta? Pode isso Arnaldo!? ahh..
Então, pra qm já esteve num relacionamento estável, bacana, qd termina, só o fato da rotina de estar com aquele alguém, as maravilhas de uma convivência amorosa propicia, já causa uma sdds medonha. É normal, mais ainda se você nutre sentimentos por ela.
eles respondem
15/06/2019 18h05
Normal sim, ainda mais se vc gostava dela e terminaram por um motivo bobo, favor mandar um "Oi, tudo bem?" no whats dela, vai que cola?
15/06/2019 18h06
É totalmente normal, a superação é gradual(dia após dia) e dependendo do caso lenta tbm. Se vc quer superar, acho legal vc entender que a o momento foi importante na sua vida, te marcou de alguma forma mas que chegou ao fim, ambos estão em rumos diferentes. Agora foca no que está por vir e se empolgue com isso.
anônimo
15/06/2019 18h06
"Eu sei que vocês dirão que não é normal e que eu não deveria sentir saudades dela. "
Não acredite no usuário médio do elaele.
anônimo
15/06/2019 18h22
Há quanto tempo está nessa sofrência?
Alguns meses, normal.... ainda está latente. Se já estiver indo pra um ano, ou mais.. daí realmente tá na hora de se desapegar.
Um bom jeito disso é buscar perceber a felicidade do outro. Se ela está vivendo, conhecendo outras pessoas, sorrindo em fotos.. então pense assim "ela não está sentindo minha falta, não fiz falta pra ela, ela está muito bem fazendo coisas sem mim, e curtindo com outras pessoas". Pense nisso como um mantra. Uma hora você se acostumará com essa ideia e irá digerir a situação.
anônimo
15/06/2019 18h27
Eu sinto, até agora n encontrei alguém igual a ela como companheira, no sexo e tudo que uma namorada pode ser...até no beijo n encontro alguém q beija bem igual ela. É foda isso...
15/06/2019 18h59
Normal cara. Eu depois de 1 ano do término, ainda sinto saudades de conversar com minha ex. Pena que não temos mais contato.
anônimo
15/06/2019 18h05
Sai dessa fera...
Enquanto vc tah chorando, ela tah gemendo sentando em cima de outra pica.
Cai na real.