Ela não é muito popular,os pais nunca deixam ela sair, fora que ela é bonita,mas acredito que a maioria dos caras preferem as lindas e "gostosas".
Fico pensando que ela fica com outros e tal... Mas se fosse com outra mais popular,que sai sempre e que fosse mais bonita, seria pior... Esse pensamento é válido?
Confesso que ando muito paranóico, fico imaginando coisas dessa garota, tenho medo que posso por tudo a acabar

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
15/06/2019 18h14
Deixa ver se eu entendi. Pra vc, toda mulher pode estar ficando com outros caras, mas com as gostosas a concorrência é maior, então "melhor" uma bonitinha mas não gostosa. É isso?
Não cara, seu pensamento não tá legal.
Tem que reforçar essa segurança sua aí. Primeiro, q parece q vc não conhece muito bem ela, parece uma questão de achismo isso. Então primeiro a conheça melhor, se aproxime, e depois faça suposições.. mas não paranoicas assim, mais ponderadas.
Mulher não gosta de homem inseguro cara. Aja direito, tenha confiança no seu taco. Faça sua parte, q mesmo q não dê certo, vc saberá que fez o melhor.
15/06/2019 21h01
Talvez, mas não conte só com esse pensamento não