Meu pai. Trabalhou na roça quando criança, não tinha porra nenhuma, conquistou tudo o que tem hoje com trabalho honesto sem se tornar vítima da sociedade e tá com 52 anos com um abdomen trincado trabalhando em dois empregos. Faz tudo o que pode pra ajudar os outros e ainda é o que sempre incentivou a mim e ao meu irmão. Um homão da porra!
anônima
15/06/2019 20h37
Pessoas com o espírito forte, que aguentam os trancos da vida e se mantém firmes e felizes
As famosas pessoas resilientes
anônima
15/06/2019 20h47
Se ser herói é salvar os outros, então eu imagino que qualquer pessoa altruísta é herói, depois dos profissionais do SUS e do Corpo de Bombeiros, é claro.
anônima
15/06/2019 21h00
sou uma top heroína kkkk
eles respondem
15/06/2019 20h02
Desenho animado
15/06/2019 18h32
Quem faz sacrifícios em prol de outros, simplesmente pq é a coisa certa a ser feita
anônimo
15/06/2019 20h08
Herói é o pai/mãe de família que acorda cedo ou passa as noites em claro para trazer o pão de cada dia a sua familia. Aquela pessoa que engole sapos no trabalho, que faz horas extras que está sempre disposto a lutar pelos seus. Esses sim merecem meu respeito e não esses artistas, jogadores e famosinhos que a galera fica exaltando
anônimo
15/06/2019 18h32
Não existem heróis.
Todos somos humanos sujeitos a erros e acertos.
15/06/2019 18h33
Serginho Míro herói do povo brasileiro
anônimo
15/06/2019 18h36
Alguém que faz algo que outros não tem coragem de fazer, em favor dessas mesmas pessoas.
Alguém não ligado em fazer um nome, mas em dar um exemplo inicial.
Um exemplo que servirá para dar coragem às essas pessoas, e assim começar algo que todos queriam, mas não sabiam como começar.

https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Rebelde_Desconhecido