Tem meses atrás isso (não foi nada grave) e a real também assumo que eu causei e me permiti que isso aconteça. Depois desse tempo todo ontem ele chamou no whatsapp, ainda não abri a conversa pq não sei como fazer, não quero ignorar, pq eu gosto dele, mas tambem não quero parecer boba

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/06/2019 18h37
Uai, é só conversar numa boa , com muita naturalidade.
15/06/2019 18h56
É só conversarem tranquilamente
15/06/2019 19h37
Conversa e diz que não gostou sempre é bom ser claro!
elas respondem
anônima
15/06/2019 18h58
Só você sabe o que aconteceu, então só tu vai saber qual a melhor decisão a ser tomada
15/06/2019 19h41
Só responde oq ele perguntar. No começo seja fria...
anônima
15/06/2019 19h42
Se não for pra falar direito, nem fale. Seja madura e não se iguale ao bosta que ele é.
anônima
15/06/2019 19h42
Se você não gostasse do sujeito, você poderia relevar. Os dois poderiam sair e curtir um pouco.
Só que tem sentimento na parada. E a aproximação com ele pode fazer com que você se envolva e sofra mais. Sendo assim, é melhor se afastar de vez.