Estava ficando com uma moça não muito bonita mais super atenciosa e carismática comigo, o pior que eu cortei ela depois de uma semana top que agente passou juntos .A pergunta que não quer calar porque não tiro ela da cabeça???

eles perguntam
17 8
elas respondem
15/06/2019 18h40
Pq deve ter percebido que vc foi um otario por deixar ela escapar rs
15/06/2019 18h48
Bem feito, isso que dá ser superficial.
15/06/2019 18h41
Pq vc deve ter visto detalhezinhos dela que são lindos, só não são percebidos pelos outros.
15/06/2019 18h45
Espero que ela se ame o suficiente para que você não tenha chance com ela de novo
anônima
15/06/2019 18h43
Cortou p q? Queria entender pq vcs fazem isto se estão curtindo a pessoa?
Corre atrás do prejuízo garoto.
anônima
15/06/2019 18h49
"desprovida de beleza" kkkkkkkkkkk
Deve ser gostosa, né? rs Eu acho que beleza não é tudo. Tem umas pessoas que não são bonitas, mas provocam um tesão da porra na gente. Acho que é a personalidade, o jeito. Ou pode ser ainda que inconscientemente nós a achamos bonitas. Porque esse conceito do belo é fabricado e muda com o tempo.
Um exemplo disso é que mulheres gordinhas foram musas durante o período do Renascimento. Hoje em dia, o pessoal quer algo intermediário entre magras e saradas...
anônima
15/06/2019 18h49
Eu conheci um cara mais ou menos assim.
Ele não me achava bonita, mas eu gostava dele mesmo ele sendo feio e pobre. Ele me deu um fora daqueles, como se já estivesse tudo programado. Ficou sozinho.
anônima
15/06/2019 22h23
Pq beleza não é tudo, nunca foi!

Bem feito! Tomara que assim aprenda dar valor para que importa!
15/06/2019 22h14
Vacilão,, se beleza colocace mesa , o mundo não teria tanta gente ordinária bonita ....
Meu filho , vc tem q olhar caráter , personalidade e não beleza .. nem tudo no mundo se refere Ah isso. Espero de coração q vcs se resolvam , mas se fosse comigo eu não queria vc de volta não.
16/06/2019 15h20
Pq apesar da tua mente ligar pra aparência dela, teu coração não ligou e se apaixonou pelo o que ela é e não pelo físico. Fala com ela, com tantas pessoas não demonstrando amor, por favor não seja uma delas.
anônima
15/06/2019 22h48
Você fez a coisa mais (uma palavra feia) que alguém pode fazer com outra, espero que ela consiga te perdoar e que vc esteja sim, arrependido de verdade.
16/06/2019 22h10
Pq qdo as almas combinam é complicado. Isso é mais forte que aparência....
anônima
15/06/2019 18h53
Qual sua idade?
anônima
15/06/2019 21h13
porque vc gostou dela, apesar de ser feia e tbm está recente.
jaja passa.
anônima
15/06/2019 18h44
Vc é o da moça com muita testa?
anônima
16/06/2019 13h15
Desprovida de beleza como assim kkkk. Tipo gorda ou magrela? Kkk tbm ficava com um homem desprovido de beleza mas já passou.
anônima
16/06/2019 21h55
Porque ela tem qualidades muito acima do seu conceito de beleza. Ela pode ser excepcional.
eles respondem
15/06/2019 18h42
Porque você deu uma tremenda bola fora com a menina, só pq não tem o padrão que julga ser o ideal, tem que sofrer mesmo, da próxima vez aprende!
15/06/2019 18h47
Esse site se torna cada vez mais interessante.
anônimo
15/06/2019 21h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/06/2019 22h21
Cara, voce fez merda, tu estava gostando dela e cortou só por conta da aparência, foi bobo e até mesmo covarde, agora aguenta as consequências e curta seu arrependimento aí, ver se não faz a mesma cagada de novo. Eu mesmo, a primeira menina que eu fiquei, não era bonita não, mas fiquei com ela por muito tempo e só parei porque ela foi morar com uma tia dela por um tempo na Itália,porque ela beijava bem, e eu curtia ela.
15/06/2019 18h46
pior é ver que a lata do disinfeliz deve ser de igual a pior.
anônimo
16/06/2019 16h21
Porque tu tomou invertida. Enquanto estava com ela você se via por cima pelo fato dela ser feia.
anônimo
16/06/2019 22h09
Só entrei pra ler os comentários =) mas já que estou aqui digitando isso, vou responder. Eu já me apaixonei por mulheres fora dos padrões. Gordas, peitos grandes caídos, (que aliás eu adoro), com marcas de "tempo' no rosto e etc...E não foi só uma, foram 2... Mas no final ainda me ferrei, me dispensaram. Consigo ser mais feio que esses adjetivos ainda =(
anônimo
15/06/2019 18h41
Acontece