Uma menina com quem sai algumas vzs, faz aniver em março, hoje cedo ela postou "Bom dia março, você foi muito aguardado" eu curti o post e comentei "Março, 3º mês do ano, um dos 7 com 31 dias, marca o início da primavera no mediterrâneo, mas principalmente o mês em que alguma pessoas nasceram pra alegrar a outras pessoas. :)' Só que ela não gostou, fiz alguma merda meninas?

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/03/2016 10h41
Eu não entendi porque ela ficou brava, talvez esteja com alguém...
01/03/2016 09h13
Eu acho que não.
01/03/2016 10h44
Concordo com a @witch, não entendi porque ela ficou tão brava...
anônima
01/03/2016 10h55
Ela não gostou como? disse alguma coisa, não curtiu, enfim....como ela demonstrou isto?
eles respondem
anônimo
01/03/2016 09h29
Não sou mulher nem traveco mas uma dica, amigão: Se não quiser parecer irritante/ignorável evite comentar muito em posts do Facebook (principalmente de pessoas com quem você não tem tanta intimidade), a não ser que seja algo realmente importante.