Ela nunca nem beijou na boca!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/03/2016 10h00
deve ser feia ou escolhe de mais
01/03/2016 11h43
Como disse a @Sombria, tudo a seu tempo. Sugiro que ela pare de focar na busca por alguém e foque nas experiências com aqueles que estão ao seu redor... independente de quem seja. Procure criar um ciclo de amigos e conhecidos interessantes e vá viver suas experiências. O resto é consequência.

Seja honesta e sincera consigo mesma. Seja natural... se expresse.
anônimo
01/03/2016 13h34
E o que você acha de um homem de 32 anos na mesma situação que a sua?
elas respondem
01/03/2016 11h12
Ela é um et...Brinks linda RS

Eu acho normal... Cada um.no seu tempo...ela deve escolher demais...mas ta certa..tem q escolher msmo...pois VC sabe o qto VC vale.
anônima
01/03/2016 15h46
uau anonima. eu tenho 22 e estou no mesmo caminho q vc rs. Mas pq isso? escolha própria? se quiser podemos falar sobre isso. Vc cria uma fake e eu crio uma, n precisa se identificar.
12/07/2016 19h37
meninas estou criando um grupo no Whatsapp, para mulheres solteiras,e que desejam compartilhar historias e experiencias.
Um meio de uma ajudar uma a outra nos momentos em que se sintam tristes e angustiadas
Deixem o telefone
13/07/2016 09h51
Normal. Não achou o cara merecedor.