eu procuro evitar gente comprometida, mas tem gente mta fdp q nem conta. tenho um certo receio d eu acabar ficando com uma garota comprometida e namorado descobrir e querer arrumar confusão cmg.

eles perguntam
8 3
elas respondem
01/03/2016 10h43
Cara, eu fiquei um bom tempo conversando com um cara, ai ele super a fim de mim e eu ficava meio que recuando por não querer me envolver com ninguém no momento, só sei que a gente se encontrou num evento e ele queria fica comigo, mas ai sai perto dele e fui curtir com outras pessoas. Quando foi agora nesses últimos dias descobri que ele tem namorada e a menina nem sonha o que ele anda aprontando...
anônima
18/05/2018 03h48
Nunca, sempre investigo a vida da pessoa. Jogo o nome no Google, no Face, no JusBrasil, no 123achei... E por aí vai...
anônima
18/05/2018 03h39
nossa eu fiquei quase 1 mes com um cara, saiamos quase todos os dias, uma vez fiquei lokona, sem condiçoes de andar, ele foi na casa do amigo dele de madrugada e pediu pra deixar a gente dormi la. ele me deitou na cama cuidou de mim deitou do meu lado, e não tentou nada comigo, super me respeitou, eu estava adorando sair com ele fica com ele, ate que um dia a esposa dele me ligou, fiquei super chocada e triste dei gracas a Deus por não ter rolado sexo, se não ia me sentir pior ainda. nunca mais falei com ele, nem quando ele me procurou pra se explicar
anônima
18/05/2018 06h32
Não, já fiquei sabendo que era mesmo.
anônima
01/03/2016 10h40
Nunca fiquei com gente comprometida Oo
18/05/2018 07h41
Já, foi horrivel, a menina descobriu, e por causa disso descobriu mais um monte de podre do cara e terminou com ele. Me senti um lixo quando soube disso! Mas infelizmente as vezes não dá pra saber que a pessoa está mentindo.
18/05/2018 07h48
uma vez voltei para casa a noite com um colega de faculdade, e como eu estivesse cansada, apoie minha cabeça no ombro dele, e isso acabou resultando em um clima... Fiquei com a boca apouco cm da boca dele, esperando ele tomar iniciativa. Não rolou nada , mas no dia seguinte descobri que ele namorava , e me senti bem culpada
anônima
18/05/2018 13h09
Já aconteceu algumas vezes... muito FDP mesmo. O pior foi uma vez em uma balada que o cara era casado a esposa tava lá. Depois ela ficou sabendo ficou puta e queria descontar em mim e não nele.
eles respondem
anônimo
01/03/2016 10h54
Já, a moça jurou de pé junto que era solteira, e no dia que ficamos a primeira vez, o marido tava seguindo ela... Tive que sair fugido, porque o cara tava com "sangue no zóio"! Sorte que só rolou um beijo, e nunca mais nos vimos
18/05/2018 06h39
Eu nunca fiquei.
18/05/2018 07h37
Não, mas cometi o erro de tentar uma relação com uma menina que tinha acabado de terminar com o namorado. Resumo: fui usado pra preencher espaço e quando o namorado dela a chamou eu fui abandonado. Um tempo depois ela voltou querendo reatar comigo, mas não dei a foda.