elas respondem
Acho que não.
Atrelar a sua concepção de felicidade a alguém me parece meio cruel e ingênuo.
Existe várias coisas que importam na vida, o amor estar entre elas mas não como necessidade biológica ou o ar que respiro.
Vejo de outra forma essa questão.
Importante é você ter estabilidade na vida, um emprego, uma casa, ter uma direção. Vejo tanta gente casada que vive um inferno, e vive na mentira e traição
Eu não penso dessa forma. Nasci para ser solteirona e acredito que o sentido da minha vida é ser apoio aos que me cercam.
Relacionamentos amorosos não fazem parte da minha realidade
A minha vida tem bastante sentido sem um amor verdadeiro. E olha que eu ainda nem estou completamente realizada profissionalmente. Eu vejo pessoas como apenas pessoas. Todo ser humano é falho. Tem momentos em que faz coisas maravilhosas e momentos de falha. Então, não fico à espera da pessoa certa. Procuro conhecer as pessoas sem sobrecarrega-las com minhas expectativas e que seja eterno enquanto dure.
Não. Pra mim dinheiro e minha família estar bem é mais importante
Não, é ter dinheiro. Amor não enche o bucho
O que importa na vida é fazer o bem para outras pessoas
Sim. O amor próprio. O melhor amor que alguém pode encontrar.
Acredito que o que realmente importa é com a vida de cada um.
não. o importante é descobrir e fazer o que gosta, ser feliz (seja sozinho ou com alguém). não existe pessoa certa. existem duas pessoas na mesma vibe que tentam fazer um relacionamento dar certo.
Eu acredito que o mundo e a vida são muito mas muito mais do que o relacionamento amoroso. Temos que ter um equilíbrio entre nós e o próximo. Saber se cuidar mas tbm se doar. Não adianta eu evoluir material e deixar meu espiritual. Não adianta eu ter muito e não olhar meu próximo. Cada um está em evolução. O que eu posso fazer para ajudar meu próximo a subir mais um degrau? Um sorriso? Um prato de comida? Uma história? Uns minutos de sua real atenção? Uma roupa? Uma oportunidade? Uma dica de como crescer? Um chapéu ou lenço p quem está ao sol? São atitudes simples no dia-a-dia que fazem mais bem p gente mesmo q p quem recebeu. Sei que são possíveis pois fazem parte da minha vida. Cada vez q saio na rua, volto com sorriso dentro de mim e nem sinto falta de ter alguém p dormir de conchinha.
Nào, isso é só uma parte da vida , importa ter um encontro pessoal com Jesus ai tudo vai ter sentido
se esse amor verdadeiro for um propósito pra vida, talvez faça algum sentido.
mas a vida ser só pra ''encontrar'' uma pessoa acho mto irrelevante.
Claro, se pensar biologicamente o ''que importa'' é repassar genes, reprodução, mas não precisa de amor verdadeiro pra isso, uma simples foda ja cumpriria tal objetivo.
Enfim, depende de cada pessoa mesmo. pra alguns encontrar alguém pode ser o que realmente importa, mas pra outros não.
eles respondem
Porra nenhuma. O que realmente importa é achar aquilo que traz satisfação e que vale a pena gastar sua energia e fazer da melhor maneira possível.
O campo afetivo tem importância, mas o significado da sua realização não pode ser condicionado a outra pessoa. É um puta engano.
O sentido da vida é como se fosse uma checklist, vc tem vários sonhos e objetivos, completa um, depois outro e outro..e assim vai,.nunca é pra se ter um fim, porque se não a vida perde a graça e o consequentemente o sentido. Então encontrar um amor verdadeiro se encaixa como um dos sonhos mas não será o objetivo final da vida.
Nada. Tem coisa mais importante
Só dá pra encontrar significado último pra vida numa religiosidade articulada e autêntica. Qualquer outra fonte padece em função de sua efemeridade, inclusive o amor.
Acredito mas pena que hoje em dia o amor se foi...
A vida tem inúmeras coisas que importam. Esses mantras de "é isso que vale mais" são apenas papo furado.
Cada um define o que realmente importa pra própria vida.Se é isso que vc acha pra sua, só vai ué...
Você que pensa, ter uma vida confortável faz MUITA diferença sim. Claro que há pessoas que depositam mais o seu amor em determinado objeto ou pessoa, mas isso é muito relativo e pessoal. Talvez para pessoas que nasceram ricas a única saída mesmo seja sair por ai transando ou procurando esse "amor impossível".
Cada um molda a sua vida, a forma de enxergar a vida não é unânime. Quando você diz que dinheiro, sucesso profissional, e bens materiais não têm significado, você está generalizando a opinião das pessoas baseada na sua, e não é assim que as coisas funcionam.
Você tem tudo isso e mesmo assim não vê significado para a vida?
Acredito e estou à procura... E a disposição também! Kk