Decisões que elas sabem que devem tomar!

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/03/2016 11h22
Concordo, em parte, com a @Themis. Acho que as consequências podem influenciar nisso, mas não apenas por medo. Muitas vezes, também, apenas por uma análise excessiva dessas consequências.

Acho uma das coisas mais incríveis do ser humano, essa capacidade de simular virtualmente possibilidades e probabilidades em nosso cérebro, antes mesmo que aconteça e/ou torne-se concreto.

E isso não serve apenas para decisões... serve para criação de objetos, projetos e tudo mais. Carregamos todo o nosso conhecimento, e executamos simulações de tudo que pode vir a acontecer em cada uma das opções. É incrível.

Claro, as vezes sai tudo diferente! Mas isso entra para o arquivo da próxima simulação.
elas respondem
02/03/2016 18h00
Por causa das consequências que elas trazem.
01/03/2016 11h05
Depende do contexto, mas acredito que seja por medo das consequências.
No geral não é muito fácil mesmo tomar decisões, há muitas coisas para se pensar e etc
anônima
01/03/2016 11h06
Por medo ou dúvida de abrir mão de algo q pode ser o certo