Os sonhos podem trazer algum significado do seu passado ou futuro? Até mesmo os mais bizarros, engraçados e aqueles que você pergunta qual o sentido daquilo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/06/2019 22h09
Podem sim. Já me aconteceram alguns poucos e também conheço pessoas que sonham com algo e esse algo acaba realmente acontecendo em algum momento para frente, então recomendo sim prestar bastante atenção nos seus sonhos, principalmente se tiver algum muito repetitivo, anote numa caderneta e busque informações para tentar interpretar adequadamente.
anônimo
15/06/2019 22h50
Não acredito nisso. Os sonhos são representações dos pensamentos mais recorrentes ecoando no inconsciente. Se possuem algum significado estão relacionados suas questões presentes.
elas respondem
anônima
15/06/2019 22h05
não. sonhos são apenas a consciencia.