Nunca amei ninguém, dessa eu me livrei....
anônimo
15/06/2019 22h33
Sim,com minha última ex. Basicamente ela me traiu com o último ex dela, que era um cara malhado e todo definido, e jogou na minha cara que estava com saudade da barriga tanquinho do cara, na boa mesmo, fiquei arrasado e demorei uns 3 anos só para deixar isso para trás e superar. Tentei ficar sarado também para dar o troco, mas não consegui, e dou graças a Deus não ter conseguido ,seria uma reação tão baixa e ridícula.
anônimo
15/06/2019 22h42
Uma vez dia dos pais( meu pai nao mora cmg aparece raramente) eu fui pra escola, minha mae tinha dito pra voltar pra casa o mais rapido possivel por q ela queria viajar e ia me levar, chegando la as outras criancas(na verdade tinhamos de 12 pra 13) estavamam pra fazer lembrancinha pros pais todo mundo fazendo e eu no canto porq nos anos anteriores eu fiz e meu pai passou tanto tempo sem aparecer q se desfez as lembrancinha de papel... Ai eu pedi pro prof pra largar mais cedo, ai ele disse faz uma lembrancinha pro seu pai igual todo mundo eu disse ele n mora comigo..

Dai o prof disse entao faca pra sua mae porq ela le cria so e e uma mae e pai pra vc ela vai gostar, eu disse axo que vai nao tio(ela e depressiva sempre de mal humor e agressiva soq eu n falei) ai o prof disse faca com bem carinho pra ela q ela vai gostar e quando for entregar diga q ela foi mae e pai pra vc eu fiquei ate mais tarde na escola fazendo pra minha mae, quando eu fui entregar ela me deu uma bronca eu queria sair seu merda onde vc tava eu disse fazendo lembrqncinha pro dia dos pais ela bateu em mim muito e disse ele nao ta nem ai pra vc seu merda vc fazendo essa merda so pra me atrasar e bateu e xingou muito tive nem coragem de dizer q tinha sido pra ela por ter sido mae e pai </3
anônimo
15/06/2019 22h44
Sim, umas três vezes.
15/06/2019 22h35
Meu maior trauma em relação a mulheres foi assim :/
Passei 2 anos gostando dela, (na época eu tinha 15 anos), era uma amiga, quando resolvi contar ela simplesmente nunca mais olhou na minha cara, foi difícil, mas depois eu meio que virei uma pedra
15/06/2019 23h52
eu não
16/06/2019 01h35
Não. Nunca me apaixonei.
elas respondem
anônima
15/06/2019 22h29
Perdi as contas
anônima
15/06/2019 22h29
Sim, diversas vezes. Mas a culpa sempre foi minha, coloco expectativas demais nas pessoas.
15/06/2019 22h36
Em relacionamento não
anônima
15/06/2019 22h38
Sim, já falei várias vezes por aqui, que levei um par de chifres, é uma situação beem chatinha!
anônima
15/06/2019 22h41
Não diria amor...
Quanto mais recíproco é, mais você quebra a cara lá na frente.
Te ensinam a superar um coração partido, porém, tem situações que ninguém te fala nada, só passando para saber.