Eu faço faculdade de segunda a sexta a noite,e tenho o sábado e domingo livres
Ela está no ensino médio,estuda pela manhã, mas todo sabado e domingo ela vai pra casa dos avós,que fica em outra cidade
O único horário que daria pra gente se ver é a tarde nos dias de semana,mas não é muito agradável essa hora. O que vocês acham?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
16/06/2019 06h54
quem quer da um jeito
anônima
15/06/2019 22h41
Se existir amor, tudo se acertará. Quando os dois querem não há impecilhos, vá em frente!
anônima
15/06/2019 22h44
.Tem que ver com ela o que acha disso e se está preparada para um relacionamento. Já conversaram sobre essa possibilidade?
anônima
15/06/2019 22h45
Se você está com dúvidas, não é um bom sinal.
15/06/2019 22h45
O amor tudo suporta
anônima
16/06/2019 09h20
Se vcs quiserem mesmo, dá sim. Ela é obrigada a ir para casa dos avós. Não pode tirar alguns fins de semana para ficar com vc.
eles respondem
anônimo
16/06/2019 09h28
Acho o seguinte:
todo final de semana ela, religiosamente, TER QUE IR para a casa dos avós e isso impedir de vocês se verem, é um péssimo sinal. Sinal de que ela não tem muita escolha sobre a vida e rotina dela, e isso já é um GRANDE PONTO NEGATIVO.
Pessoal utopizando aí falando que amor tudo supera, dá um jeito, etc e tal... a vida não é bonitinha assim. A vida demanda PRATICIDADE.
O amor ajuda a superar dificuldades DEPOIS de um tempo juntos, DEPOIS que nasceu e cresceu algo dentro de vocês. No começo queremos conhecer, curtir,aproveitar, ser feliz. Ninguém quer entrar em algo que já começa difícil.
Podem até enfrentar isso de cara, mas não será pelo "amor", será pela paixão que cega e nos faz fazer coisas bestas.
Então Bernard, digo o seguinte: veja como dá pra ajeitar essa rotina. De repente, as coisas não seriam como parecem. De repente, tendo algo mais sério com ela, daria pra vocês terem um final de semana livres. Sábado vocês saem, domingo vão na casa da vovó. E assim equilibram as coisas. Acredito que isso seria o natural e ponderado de uma relação.
Mas entrar numa relação, pra ficar se vendo só algumas tardes durante semana? Isso é buscar sofrimento e começar algo desenhado pra não dar certo.
15/06/2019 23h45
rapaz, realmente complicado. por causa das divergências de horários, n tem como ela fazer um esforço pra vocês, sei lá, passarem mais tempo nos fds ?
16/06/2019 13h25
Alguém vai ter que mudar um pouco a rotina, fora isso da certo