Eu to mt a fim de um cara que já confessou pra mim que tb tá atraído por mim, mas ao contrário de mim que realmente fico louca pra dar pra ele, ele se controla bem e pesa os prós e contras de transar comigo (somos ambos de maiores, mas ele é mais velho mesmo assim ee diz que as idades e maturidadss podem atrapalhar blabla).
Enfim, eu só queria saber como faz pra ter esse autocontrole quando se está a fim de alguem

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/06/2019 22h58
talvez esta confuso
15/06/2019 23h40
que cidadão mais complicado
16/06/2019 00h49
Você não vai conseguir.
elas respondem
anônima
15/06/2019 22h49
Muito banho frio nessa xereca.
anônima
15/06/2019 22h57
Na minha opinião é enrolação, se ele quisesse mesmo não ficaria falando essas bobagens e já teria ficado com você.