é impressionante quando eu to andando na rua ninguém olha pra mim e parece que as pessoas tem ódio de mim,andam tudo de cara fechada,sinceramente é muito estranho,parece que eu sou uma pessoa invisível,parece que eu fiz alguma coisa pra todo mundo que quando eu to passando as pessoas ficam com cara de ódio e eu não sei o porque disso

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/06/2019 23h18
Eu sempre ando na rua sorrindo, falando, pq tenho medo de andar de cara fechada sempre e ai qualquer dia alguém tentar me fazer o mal e ninguém ir me socorrer pq eu sou antipática rs (a louca da fanfic)
anônima
15/06/2019 23h15
Eu sou o tipo q cumprimenta todo mundo. Sorrio, converso... Então não sei.
anônima
15/06/2019 23h15
Por que você se importa com o que pessoas que você NÃO CONHECE pensa de você?
anônima
15/06/2019 23h17
Não é pessoal contigo
É só medo de assalto

E ah, não to dizendo que tu tem cara de assaltante, mas as pessoas andam mais na defensiva na rua, e não sendo simpáticas com estranhos
anônima
15/06/2019 23h19
Olha do que a pessoa reclama... E eu que fico me escondendo, tentando me camuflar pra ninguém me ver porque o povo sempre me cumprimenta e fica 'horas' falando comigo kkk.
eles respondem
15/06/2019 23h16
Cara, minha cara é fechada no natural, tenho cara de bravo( pelo menos já ouvi muito isso e sobre ter cara de metido tbm )
15/06/2019 23h24
Eu sou bem mas bem fechado é algo meu mesmo não tem como controlar rsrs
16/06/2019 00h51
Você acha que é pessoal, mas são só pessoas ocupadas e/ou distraídas demais com suas próprias vidas, pra perceber tua existência e teus sentimentos.
16/06/2019 01h18
Já viu a quantidade de homicídios? Já viu a quantidade de assalto a mão armada?
Quem é bobo se ferra.

anônimo
16/06/2019 01h20
Bem ninguém te conhece e provavelmente tão nem aí pra sua existência cara hauahah, pra mim é assim