Hoje as meninas conversando perto de mim sobre isso e eu fiquei voando sem entender nada kkkkk

elas perguntam
0 2
elas respondem
Orf
15/06/2019 23h24
Lip tint é mais uma tinta mesmo para os lábios. Fica mais natural e fica sequinho, mais natural e não fica meio grudento como o batom e o gloss
anônima
15/06/2019 23h27
O liptint é uma espécie de tinta adequada para a boca e que só se difere do batom na sua composição mesmo. Ele deixa a boca com um aspecto mais natural, é mais seco se comparado ao batom ou gloss, é mais fácil de ser aplicado e pode facilmente ser feito em casa