Eu tenho 18 anos e estou me sentindo muito atraída por um professor meu de 50. Não sei que nome dar a isso que sinto, mas agora eu estou até sonhando com ele e tô ficando bem preocupada...
É, parece que está apaixonada mesmo. O que mais te atraiu nele inicialmente?Bom, de qualquer jeito o que voce tem que fazer é tentar se esfriar e se controlar, porque vai ser difícil rolar algo nessa circunstância, então o melhor é suprimir esses pensamentos.
Minha filha tinha isso por um professor de filosofia no ensino médio mas ela mesmo sabia ser um "amor sapiosexual". Avalia se não é isso o que sente antes que faça alguma besteira. Ele pode ser casado, ter família à zelar e se envolver com vc por embalo e vaidade.
A maior paixão que eu tive na vida foi por um professor também, ele tinha uns 43,44 anos e eu tinha 16/17 anos. Durou um tempão... Mas eu não via ele só na escola, via em outros lugares, conversava, tinhamos amigos em comum por conta dos gostos musicais. Ele era casado e se separou nesse meio tempo. Quando eu fiz 18, ele tentou ficar comigo e eu rejeitei. Fugia dos meus princípios, por ele ser bonito e ter bom papo, ele tinha uma fama que me desagradava com alunas e ex alunas. Isso sempre me causou repulsa. Então eu disse não, mesmo passado quase dois anos igual uma sonsa por causa dele. Eu deixei passar... Preferi assim. Não ia ter futuro nenhum mesmo, ele tinha dois filhos, uma vida muito diferente da minha. Ponha na balança e veja se realmente vale a pena tudo isso.