Frustram sim, ficam triste igual o meu pau
16/06/2019 00h44
Frustração é sempre perder a garota que curto para qualquer um.
elas respondem
16/06/2019 00h07
Um pouco sim, não vou mentir. Mas essa frustração dura pouco e logo tento tirar o foco disso pra ele não se sentir tão mal.
E tbm isso quase sempre é ansiedade, então puxo conversa pra relaxar e depois tentamos novamente, e aí dá certo.
15/06/2019 23h45
Pode acontecer rs
Sexo começa na mente então se estiver alguma coisa que não está indo bem vai refletir.
Pode ser cansaço, ansiedade várias coisas ou local mesmo.
E lógico que dá uma desanimada mas nada que não possa ser compreensível.
anônima
16/06/2019 00h35
Felizmente nunca aconteceu comigo. Mas se acontecer eu vou ficar frustrada sim, vou me sentir culpada mesmo não sendo. Vou pensar que eu não fui capaz de gerar tesão suficiente nele. Caso venha a acontecer sei que não vou reagir muito bem... :/

Obs.: Gostei do seu nick. ;)
anônima
16/06/2019 00h36
Penso: Esta é a primeira e ultima .