Depende. Para mim depois do primeiro encontro, se eu gostar do jeito da mulher, para mim, só vou dar um tempinho a mais para a mulher ir me conhecendo melhor, mas já com a intenção de chegar junto assim que eu sentir firmeza da parte dela.
16/06/2019 00h25
Primeiro conhecer bem a pessoa(personalidade/comportamento), ter certeza que eu gosto dela, sentir que possa ser recíproco e com isso ver se teríamos algum futuro juntos. A partir daí eu me decido
16/06/2019 00h43
Pelo o que eu observo é quando eles percebem que o relacionamento gerará status, por isso tiram muitas fotos juntos.
Ele nunca vai assumir um relacionamento contigo.
16/06/2019 00h17
Quando vocês aceitam
elas respondem
anônima
16/06/2019 00h19
Quando ele está realmente apaixonado
anônima
16/06/2019 00h34
A qualquer momento, desde que ele esteja apaixonado, confie em si mesmo e se sinta seguro.
anônima
16/06/2019 00h57
A partir do momento que vc agrega valor.
Que você mostra ser melhor que a mulher que ele sonha em se casar um dia: bonita, inteligente, carismática, elegante.
E claro, provar a ele que pode conseguir quem quiser.
anônima
16/06/2019 00h20
Quando ele gosta de verdade.