Venho conversando com uma garota a tempos, ontem ela foi numa festa e meu amigo perguntou se ela ficava comigo, ela disse que ficava, era só eu pedir, então eu pedi pra ficar com ela pelo WhatsApp pra próxima festa na semana que vem e ela respondeu " temos que ver haha", eu sou burro pra caralho no assunto mulher, então me ajudem

eles perguntam
2 5
elas respondem
Hay
16/06/2019 00h59
ela quer ficar com você sim, só tá fazendo um pouco da linha difícil
anônima
16/06/2019 00h38
Ela quer sim, ficar com vc, é só vc da um "sim" pra ela
eles respondem
anônimo
16/06/2019 00h41
Ela quer, mas por medo parecer fácil, não vai dizer diretamente. Além disso, está se valorizando para você correr um pouco atrás.
16/06/2019 00h40
Não sei lhe dizer, mas espero que não.
16/06/2019 00h42
kkkkkkkkkkk
Ta tudo bem, vc ainda tem chance pq ela tá na sua...mas não pergunte essas coisas por Whats, faca pessoalmente olhando nos olhos dela.
anônimo
16/06/2019 09h34
ela ta fazendo joguinho .
anônimo
16/06/2019 09h53
Só vai Mateus
Mas cara, vê se amadurece essa abordagem. Pedir pra amigo ir falar por você. Ir pedir por whatsapp.. poh! maninho, tem que chegar cara a cara, puxar um assunto qualquer, conversar de boa, deixar o clima entre vcs ficar legal, quebrar o gelo, e daí fica com ela. entendeu?