Estou com meu primeiro namorado faz 5 anos, nos conhecemos jovens na adolescência. Perdi minha virgindade com ele e ele perdeu a dele cmg, só tivemos relação sexual um com o outro, nossa vida sexual é super ativa e ótima, ambos demonstram muito tesão um no outro. Porém queria fazer uma pergunta, isso pode afetar nosso futuro? Por tipo a gente só teve relação sexual com 1 pessoa, tenho medo de um dia ele querer provar outras mulheres, sei lá..

elas perguntam
13 5
eles respondem
16/06/2019 01h42
Transar com outras pessoas é tão importante quanto o seu relacionamento? Sério?

Isso não vai afetar vocês.
16/06/2019 03h02
Tanto ele quanto você uma hora vão sentir vontade de transar com outras pessoas, se isso se realizará é com vocês mas a dica que eu dou é que se o relacionamento esta bom agora, então curta! Não precisar ficar procurando problemas.
16/06/2019 13h22
No passado era assim e os casamentos duravam uma vida inteira. Você tem é sorte
anônimo
16/06/2019 01h40
Ele vai querer provar outras sim, aliás, já quer e quem sabe já até tenha provado. Você pode até não querer provar outro homem agora, mas um dia vai querer. Isso é completamente normal do ser humano e isso pode ser adaptado e administrado na relação de vocês, basta terem diálogo.
16/06/2019 21h27
Não pensa nisso, curta seu relacionamento.
Deixa essa questão para o futuro.
Menopausa será um problema para ti, mas tu não pensa nisso hoje né? Então, mesma coisa.
Cada desafio no seu tempo.
Aproveite o que vcs tem é raro.
16/06/2019 21h24
Bom, o mesmo risco dele querer provar outras teria de voce querer provar outros, ou seja, se ele tem com voce o que ele busca, não há a mínima necessidade ou justificativa de querer ir atrás de outra, seria justificável se a vida sexual de voces fosse ruim ou começasse a esfriar, caso contrário, ele só faria isso se fosse um trouxa, otário e fdp.
16/06/2019 21h21
você deu foi sorte
16/06/2019 20h42
Olha o nível que as pessoas chegaram, huahuahua.

Isso não tem absolutamente nada a ver. Se a pessoa tiver vontade de transar com outras, ela terá independente se já transou ou não, isso não depende experiências passadas.

Há pessoas que dizem que "curtiram" a vida, mas mesmo depois que casam, continuam curtindo, só que às escondidas do "amor da vida", huahuahua.
anônimo
16/06/2019 13h22
Se amem, se curtam...
16/06/2019 13h19
Acho que não, mas se vocês sentirem vontade de novas experiências é necessário conversar antes
anônimo
16/06/2019 10h04
"nossa vida sexual é super ativa e ótima"isso você mesmo falou.
Se você da conta do recado e ele a ama não tenha medo isso não vai acontecer!
16/06/2019 02h52
Tem mais nada oq acrescentar, oq o povo disse ai é td verdade, sem zueira kk
anônimo
16/06/2019 02h22
Essa sua perginta3 só prova que o ser humano não está contente com nada. Ele vai sim querer provar outras e você também. Só questão de tempo
elas respondem
anônima
16/06/2019 02h17
Vocês podem sentir necessidade de coisas novas e quererem descobrir isso juntos! Tudo é conversado
16/06/2019 20h51
Não. Ambos tem a mesma experiência sexual ja que são parceiros um do outro quanto a se interessar por outras pessoas é normal mas depende de vcs superarem e lidarem com isso todo relacionamento tem isso.
anônima
16/06/2019 15h14
Se vocês quiserem experimentar algo novo, vocês podem ir à uma casa de swing kkkkk. É bom.
anônima
16/06/2019 09h57
Vocês estão muito viajados.
Estão achando que transar é tipo ter vários empregos hahahahah vai ser "empregada" por quem se transar com vários e várias? Hahahahah.

Que mundo, hein! As pessoas não se contentam só com uma, querem sempre mais.
anônima
16/06/2019 02h55
Só o tempo dirá. Mas, se em cinco anos não aconteceu, a probabilidade de vocês continuarem assim pelo resto da vida é grande.