Eu quando gosto de uma garota invisto bastante nela, quero ver ela feliz e tratar bem. Gosto de conversar bastante, ficaria beijando o dia todo e transaria a noite inteira.

Enfim, eu me dedico pra caramba porque eu realmente gosto da pessoa, mas percebo que NUNCA dá certo. Nenhuma mulher gosta disso, eu sempre me fodo de graça. Quase sempre eu quebro a cara e elas vão embora.
As únicas mulheres que ficavam no meu pé foram justamente as que eu não tava nem aí.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/06/2019 02h06
Eu sou igualzinha a você.
16/06/2019 07h30
Acho que a melhor pergunta seria "como não se ferrar ao se apaixonar?"
E não tem fórmula infalível, é um risco sempre.
Mas há talvez como prevenir-se: regular tua intensidade à intensidade do
alvo da paixão, ficar atento à reciprocidade desde sempre e, caso não per-
ceba na guria as mesmas inclinações, retrair-se e controlar-se.
Se vc ainda está criando vínculos e afeto com alguém por ser o início da re-
lação ou por ser mais reservada, pode tornar-se, inclusive, fator inibidor do
desenvolvimento da afeição um parceiro que seja como vc descreveu, pode
ser sufocante e matar no berço a paixão.
Deixe para ser assim, para entregar-se dessa forma, a quem faz o mesmo com
vc, a quem quer tudo isso de vc e oferece, senão o mesmo, o equivalente.
anônima
16/06/2019 06h43
sendo racional
16/06/2019 07h58
Então somos dois meu amigo , pq eu tbm sou assim e me ferro.
anônima
16/06/2019 09h59
É só pensar que mesmo você sendo uma pessoa legal, vai ser trocado por alguém "melhor" no "mercado", se pensar assim, você não vai se apaixonar mais.
Ou você pode tentar e filtrar melhor as escolhas, demorar mais para se apaixonar, etc
eles respondem
anônimo
16/06/2019 01h58
Já eu queria saber como me apaixonar
16/06/2019 07h35
Tu parece forçar a barra, oferecer demais e antes do tempo correto como quem tá carente e quer garantia de sucesso e tal. Isso é péssimo e instiga os piores instintos das pessoas no que tange aos relacionamentos. Vale pra mulher também, aliás.
16/06/2019 10h37
O meu problema é ao contrário não consigo gostar de ninguém rsrs