Vou falar o resumo do resumo ok, Eu venho conversando com uma garota faz tempo, meu amigo falou se ela queria ficar comigo e ela disse sim, eu falei, na festa de semana que vem tá afim de ficar comigo? Ela disse " temos q ver haha", alguém poderia me ajudar na resposta que eu posso dar pra ela agora? Pq agora eh buguei

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
16/06/2019 05h49
Diz: “Veremos... juntos”.
anônima
16/06/2019 11h24
Eu não sei, não conheço a garota.
Mas você que tem que avaliar se ela está afim ou não, e se estiver fica, ué.
anônima
16/06/2019 11h37
Fez charme rss. Vc precisará ter atitude mas sem ser um ogro.
eles respondem
anônimo
16/06/2019 01h57
Você come essa daí fácil, basta você querer e pegar firme. Tudo depende de você.
16/06/2019 01h52
Tanto faz. Provavelmente é mais uma que gosta de mandar os caras para a Friendzone.
16/06/2019 01h55
Ela só quer te iludir e te fazer de troxa por correr atrás dela
Boa noite
16/06/2019 01h53
Fala com ela novamente, pergunta se rola algo entre vocês, se ela disser que sim, você dá o primeiro passo
16/06/2019 02h18
Diz: Veremos ;)
hahaha não fica de muita conversa não, mais atitude, na festa já sabe.
anônimo
16/06/2019 11h34
Esse " temos que ver" ela quis dizer que se no dia você vai ter atitude pra chegar nela,se ela já disse que queria ficar com você para seu amigo é só ir pra cima.
Manda "veremos"se for por Whatsapp manda um emoji piscando com cara de safado,não precisa querer impressionar com palavras,impressione ela com a atitude de chegar junto e mostrar que você quer ficar com ela.
anônimo
16/06/2019 11h36
Nada. Apenas vá a festa e a beije .