Eu não odeio meus ex-namorados nem nada do tipo, e vcs?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
24/05/2014 23h19
Não sei, Infelizmente até hoje eu nunca me relacionei sério, sempre relacionamentos de curto prazo, Ainda não consegui conhecer uma guria que valha a pena investir a ponto de seguir um relacionamento sério, Se também vale as de curto prazo, não!.. Não falei delas, pelo contrario até elogiei, acho que quando acaba, Acaba!!!... não tem essa de ficar com birrinha do outro depois, Eu penso assim, Ela foi ruim pra mim.. beleza.. mas talvez para outro cara ela será ótima, talvez eu tenha essa opinião suave por nunca ter tido um relacionamento profundo, sério e longo... enfim!!!
09/06/2014 12h14
Eu nunca falei, já ouvi uma falando mal de outra pra mim, mas não defendia pra não ficar chato com a atual e tbm não entrei na onda, não me sinto bem fazendo isso.
anônimo
09/06/2014 12h17
Não falo mal, na verdade nem falo delas. O que passou, passou.