De vez em quando vou lá espiar. Só por curiosidade mesmo até pq nem tenho ele adicionado. Mas eu sempre tô lá olhando mesmo eu n querendo mais nada com ele. Como vcs fizeram p esquecer definitivamente alguém ao ponto de nem lembrar da existência? PS: as vezes olho só pra sorrir mesmo acabo achando as fotos feias e até vejo o qnt ele é falso ...kk

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
16/06/2019 09h28
Procurar o que fazer , como por exemplo , lavar uma louça porra !
anônimo
16/06/2019 10h08
Vai cortando aos poucos até não sentir mais vontade. Tipo uma desintoxicação.
anônimo
16/06/2019 03h46
Exclua de vez, mate o mal pela raiz
anônimo
16/06/2019 09h34
acho no mínimo peculiar ficar stalkeando tanto ex ficante, se justificando tanto o quanto ele é falso, feio e que não quer mais. inclusive a ponto de gerar pergunta aqui no site.
bom, se não quer olhar, é só não olhar. bloquear, excluir, e pronto.
16/06/2019 13h17
Acho que você pode tentar ficar longe das redes sociais como um todo sabe, talvez ajude a perder essa "curiosidade". Tentar ler um livro, sair sozinha ou com amigos.
16/06/2019 13h20
A coisa mais importante é PARAR de visitar o perfil dele e ficar olhando kkkk
Vc nunca vai esquecer uma pessoa que participou de um momento importante na sua vida. Oque acontece é que mudamos o nosso foco para coisas que estão acontecendo agora e deixamos o passado pra ele mesmo.
anônimo
16/06/2019 14h06
Como que tu vai esquecer uma pessoa sempre olhando os status dela!
Se ajude pra mim te ajudar,assim fica dificil.
Saia das redes sociais procure se ocupar fazer um hobby,ler,sair,ver filmes séries más menos ficar olhando o que ele posta.
elas respondem
anônima
16/06/2019 03h37
Não lembrar da existência é impossível. kkkkkkkkkk
Mas dá pra perder o interesse consideravelmente, a ponto de não olhar mais as redes sociais. Eu geralmente bloqueio e fico com outras pessoas. Com o tempo passa.
16/06/2019 03h41
Molier kskskskksksksi eu sei que as vezes dá uma curiosidadezinha pra saber até onde a falta de noção leva o ser humano, mas é perda de tempo gastar o próprio tempo pra ver o que um ser desse está fazendo.
anônima
16/06/2019 03h53
Excluir e bloquear.
anônima
16/06/2019 03h55
Tem que praticar esse autocontrole aí hein.
Se for no Facebook: para de seguir, sem precisar excluir.
No instagram: para de seguir
O que não é visto, não é lembrado
anônima
16/06/2019 13h26
Bloqueia
anônima
16/06/2019 13h50
Desativa ou excluí a rede social.
16/06/2019 13h54
Acho mais difícil parar olhar as redes do atual interesse