Pode ser o comportamento de um que vc conheceu ou que te relataram ou como vc acha que é, um homem gentil.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/06/2019 09h07
Gentileza é o homem não me olhar como um pedaço de carne no açougue da vida e respeitar o meu tempo.
anônima
16/06/2019 08h42
Boa pergunta. Segundo o dicionário é quando a pessoa age de forma distinta, nobre e elegante. São aqueles pequenos gestos de abrir a porta do carro para a moça, deixar que ela passe na frente dele em algumas situações etc. Durante a semana passada eu estive numa fila de caixa e um homem por gentileza deixou que eu passasse na frente dele, eu achei muito gentil. Depois uma mulher também deixou que eu passasse na frente dela, no caso dela, ela estava esperando outra pessoa chegar e precisava de mais tempo na fila. Foi gentil também, mas ela não fez aquilo apenas para me favorecer.
16/06/2019 12h11
Oferece conforto... Pensa no bem estar da outra pessoa... É um ajudando o outro... Gentileza gera gentileza...
16/06/2019 12h20
Não ser tarado me olhando como um objeto sexual, brincar com bichinhos na rua, ser educado...
E talvez até falar baixo ou normalmente, sem falar alto iguais alguns que eu conheço kkk
eles respondem
16/06/2019 10h43
$inceridade é tudo!