Detalhe, ele é casado! Outro funcionário também casado fica dando indiretinhas e quando pode sempre esbarra ou tenta ter contato físico comigo.
Eu meio que já deixei claro que não vai rolar nada, mas to um pouco assustada...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/03/2016 14h34
Você já mandou a real para esses caras dura e seriamente? A melhor maneira e a mais extrema seria você pedir demissão caso continuem a te assediar. O chefe pode mandar na empresa dele mas não dá o direito sobre você e sim no seu papel na empresa.
anônimo
11/05/2016 12h40
Peça pra ele te mandar embora ou então denuncie o abuso.
elas respondem
01/03/2016 14h15
Denúncia, mulher!
anônima
16/12/2018 23h40
Aproveita srsrsrs
11/05/2016 14h11
Isso é assédio sexual, passível de processo e rescisão indireta de contrato de trabalho.
anônima
17/12/2018 08h38
Isso é assedio sexual, tente gravar áudios e videos dele te assediando. Quando você sair da empresa tu fode a vida desse otário ae.