Quando é no dia seguinte você vai olhar o WhatsApp dele e a última hora foi as 04 da manhã .
Vc acharia que ele saiu e foi ver o celular qd chg aquela hora ?
Estava conversando com alguém até aquela hora?
Ou dormiu e acordou no meio da noite e deu uma olhada?
Sejam sinceros

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/06/2019 10h26
Então... Eu enquanto não tenho nada sério como a a pessoa meio que "cago" pra ela entende?
Não dá pra cobrar compromisso se ele ainda não existe . Só acho.
anônimo
16/06/2019 10h16
Talvez esse fim de semana tenha sido de outra, o próximo pode ser sua vez.
16/06/2019 12h19
O FrankMartin deu a resposta.
Acrescentando, podem ser as três opções que você citou.
elas respondem
anônima
16/06/2019 11h13
Por isso eu tiro o meu "visto por último", eu gosto de evitar as paranóias das pessoas, vivo melhor assim hahahah.

Vou ser sincera, nem sempre significa que está conversando com alguém não. Às vezes eu tenho um dia super agitado e meu WhatsApp fica cheio de mensagem, só que às vezes estou tão cansada que não respondo ninguém, só entro por entrar mesmo.
Deve ser o caso dele.