1.2K  16/06/2019 15h08

Oi, pessoal. Bom dia! Meu namorado é muito sincero, extremamente. Isso chega a me machucar pelas coisas que ele diz, tipo eu troquei uma foto ontem no perfil, ele comentou que até hoje foi a melhor que eu já coloquei... entre outros comentários a respeito do meu corpo. Eu falei pra ele que "ele só vive me esculhambando" e "que tenho receio de sair com ele e pedir a opinião a respeito de como estou" ele disse que não, que nunca me tratou mal e etc... Não vejo problema em alguém ser sincero mas a forma como ele comenta a respeito das coisas, me deixa triste, enfim, até quando suportar isso? Vale a pena mesmo estar com alguém assim?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
16/06/2019 11h27
Ué, doeu em ti, ele dizer que foi sua melhor foto?

Tá de sacanagem?

Quanto a sinceridade extrema dele, uma hora vai te machucar de verdade, mas antes uma verdade dolorida do que uma mentira encantadora.
anônimo
16/06/2019 10h55
Ele não é sincero, ele é babaca mesmo.
16/06/2019 11h07
Sinceridade nem sempre eh uma qualidade!
Pra dizer coisas assim, parece que vc esta namorando um android kkkkk, sera que ese cara não tem um pingo de empatia e nem pensa, tipo, ''Se eu disser isso vou magoar ela, melhor eu não dizer nada ou tomar cuidado como que vou dizer''

Sai dessa, sério!
anônimo
16/06/2019 11h09
O seu problema é igual da maioria das pessoas, querem a verdade mas não tem capacidade de suportar isso.
16/06/2019 13h21
Até tem uma diferença entre sinceridade e falta de educação, ele parece estar te criticando por mal conduta mesmo. Mas eu acho melhor uma pessoa sincera.
16/06/2019 13h18
Imagina se ele falasse que a foto tá feia, hein?
16/06/2019 13h09
Ser só sincero de nada adianta se a pessoa for totalmente insensível. Ele te machucou e nem percebeu isso, ou se percebeu não deu a mínima
anônimo
16/06/2019 11h43
Eu também acho que não é sinceridade, é chatice mesmo...
16/06/2019 11h04
Você está no lucro. Eu mesmo nem iria notar foto nenhuma.
anônimo
16/06/2019 11h25
A pessoa tem que ser sincera a ponto de não magoar o outro!
No teu caso ele está de colocando pra baixo,não pela sinceridade más pelo modo que ele fala,você não está confortavel com isso infelizmente é o jeito dele, e se você pedir pra ele mudar vai ser uma coisa muito falsa da parte dele vai mentir só pra te agradar é diferente de ser sincero sem magoar.
16/06/2019 11h16
Complicado a gente opinar pois só você conhece ele...
anônimo
16/06/2019 11h12
Basta não dar ouvidos pro que ele pensa .

Mas quando pedimos uma opinião temos que estar preparados pra ouvir coisas boas ou ruins.
16/06/2019 11h06
eu gosto de sinceridade, mas isso ai ja é babaquice
elas respondem
Hay
16/06/2019 11h25
Não vale a pena, só tá lhe desmotivando psicologicamente.
16/06/2019 11h28
Pra mim não valeria a pena não, denota que ele se importa muito com a aparência, aparência o tempo leva viu anoni, mas uma boa companhia sempre será boa. Se ele é tóxico pra vc, repense esse relacionamento no longo prazo.
16/06/2019 15h08
Não vi nada demais no comentário. Zzzzz..
anônima
16/06/2019 14h50
As pessoas pessoas tendem a chamar a falta de empatia com sinceridade, cuidado! Não suporte qualquer coisa vindo dele, você está o educando para mais a frente fazer pior
16/06/2019 13h44
Sinceridade sem empatia é apenas grosseria.
16/06/2019 12h02
Há uma grande diferença entre ser sincero e mal educado, inconveniente, ofensivo
Se te incomoda, já tentou um diálogo e não adiantou, pra que aturar o mala?
anônima
16/06/2019 11h52
Muitas pessoas confundem maldade com sinceridade.
anônima
16/06/2019 11h04
Ele é só mais um retardado que acha que pode tratar a namorada mal, isso não é sinceridade nem aqui e nem na China.

Primeiro coisa: se o cara faz eu me sentir insegura, eu quero ele bem longe. Se aquilo não te eleva, se livra!
anônima
16/06/2019 10h51
É realmente difícil lidar com pessoas assim, autoestima muito alta tbm pode causar isso nele, achar que pode criticar e que ele sempre tem as melhores fotos. Mas não se preocupe, converse com ele e se ele continuar falando algo que te desagrada, termine isto.