Bom dia! Um amigo me convidou para ir no aniversário da cunhada dele, ele já falou com ela, ela disse que "pode, claro " mas sei lá, tô na dúvida se realmente vou. Tipo, eu não a conheço e nem o irmão dele... vcs acham que devo acompanhá-lo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
16/06/2019 10h51
é só um "amigo" mesmo?
acho meio estranho pessoas levarem amigos em festa de família. ainda mais do sexo oposto.
faz parecer muito que vc é algo a mais dele, e talvez um tio engraçadinho até mencione isso.
anônimo
16/06/2019 10h52
Vai! Comida e bebida de graça. rsrs
16/06/2019 11h08
comida de graça e voce ta decidindo se vai? como assim, velho?
16/06/2019 11h11
Eu iria de boas
anônimo
16/06/2019 12h04
Vai deixa de ser boba ninguém vai te julgar lá,além disso pode fazer amizade com a cunhada dele!
E vai ter comida de graça :9
Agora se não quer fala logo,não fica enrolando se está com dúvida é por que não quer ir,ele é teu amigo vai te entender e você não é abrigada a agradar ele e não se sentir a vontade.