alguém pode me explicar como é a pós graduação de mestrado e doutorado, quanto paga, quantos anos, quanto ganha se você é doutor...
Enfim eu tenho muita curiosidade e quero muito fazer quando terminar a minha graduação, mas tenho muita dúvida sobre...

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/06/2019 12h15
Média de um doutor é 12K e de um mestre é 9K.
Em públicas são gratuitos, normalmente em horário comercial. Em privadas, os mestrados podem ser profissionais, são a noite e fds. Um mestrado na FGV custa 60K, vc paga em 24x.
Mestrado dura 18 meses, vc cumpre as disciplinas e defende uma tese. No doutorado é uma pesquisa mais a fundo que vc tem que fazer e comprovar sua tese.