Sempre passei a minha vida toda sendo chamada de lerda, avoada, abobalhada, desastrada, palerma e afins por professores, colegas de classe, "amiguinhos", mãe, pai, família no geral.
Pensei que este fosse apenas um aspecto bem ruim da minha personalidade, mas hoje em dia começo a suspeitar de que o que eu tenha seja algo patológico, como um transtorno de atenção mesmo.
Eu nunca entendo direito as informações que são passadas para mim, localização, datas, horas eu não consigo entender rápido piadas, fofocas, conversas, até mesmo quando estão falando de mim, esqueço compromissos,coisas simples do dia a dia, nomes de pessoas que vejo todos os dias, até mesmo onde coloquei as minhas próprias coisas.
Ando sendo bem cobrada e pressionada por todos os cantos, faculdade, trabalho, família... etc. E isso está me fazendo muito mal. Em contrapartida as minhas notas sempre foram muito boas, sempre me esforcei ao máximo para conseguir esse feito, com isso, acham que eu faço essas coisas de propósito, estou participando de um projeto agora, e percebo que eu não estou conseguindo acompanhar o restante das minhas colegas, me sinto incapaz. Ouço comentários fequentes de que eu sou irresponsável, descompromissada e despreocupada mesmo...quando na verdade eu sofro ainda mais com cada erro cometido.