tenho 14 anos, e não quero ter esse tipo de relação pra vadiar por aí com o dinheiro dos outros. minha família não tem condições pra quase nada, minha vó mantém a casa com a aposentadoria, meu pai tá desempregado e são 4 pessoas debaixo do mesmo teto. não posso ter minhas coisas, me sinto mal por não poder trabalhar e não ajudar minha vó, quero fazer cursos pra me especializar e conseguir passar na universidade que sonho em ingressar. não sei onde encontrar uma pessoa assim, ainda mais uma que aceite minha idade. quero uma amizade, onde ambas as partes se beneficiem. onde posso encontrar? me ajudem :(

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/06/2019 13h21
14 anos e já quer sugar daddy KKK, esse mundo me surpreende todos os dias
anônimo
16/06/2019 15h23
Você não é muito nova para isso? Existem outras formas que você pode ajudar sua família, como a @thay_ disse.
16/06/2019 21h17
Aceita um senhor de 70 anos rico e muito carinhoso? huahuahua
anônimo
16/06/2019 21h22
Não faça isso.
Aprenda se valorizar, estude muito para passar numa boa universidade. Quando tiver 16/18 anos encontre um emprego decente.
Não procure o caminho mais fácil. Você tem que se dá valor...
elas respondem
16/06/2019 13h02
Putz, 14 anos e pensando desse jeito. Quer ajudar? Trabalha de babá, faz faxina, passeia com cães, dá aulas particulares se vc for boa em alguma matéria... tem tantas coisas que tu pode fazer.
anônima
16/06/2019 13h01
Desse jeito vai colocar o "tio" na cadeia hahahshahah.
Ixi, meu anjo, tu é muito novinha para pensar essas bobagens, sério mesmo. Faz 18 anos e aí a gente conversa hahahahahha.
anônima
16/06/2019 13h07
Não é o momento para tal. Se alguém fica com você na sua idade, independente do seu consentimento, é estupro.
Busque outros meios de ganhar dinheiro. Faça doces e venda. Procure cursos gratuitos de estética, onde você mora. Ao concluir, estará apta a trabalhar profissionalmente.
Tente evitar essa forma de ganhar dinheiro, pois às vezes é um caminho sem volta. Você é nova e apta as dificuldades da vida, não precisa se submeter a isso, ok? Estamos juntas.
16/06/2019 15h18
Faz vídeo pro YouTube kkkkk. Tu pode fazer tantas coisas, isso é muito avançado pra tua idade, pensa em estudar por agora, foca nos estudos, até o pq tu pode pular ano pra caramba se tu realmente estudar, faz um curso técnico grátis e Aí tu começa a trabalhar poxa, mais cedo pelo menos.