Vocês estão saindo com uma pessoa e num deslize vc mandou uma msg errada .
O que vc faria e sentiria?
Fica de antena ligada pq ele(a) está de olho em outras pessoas
Ignora e finge que não percebeu ou responde o equívoco ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/06/2019 13h15
Ficaria meio precavido com a pessoa, se caso eu quisesse algo mais sério já sei que é um terreno meio perigoso kkk
16/06/2019 13h49
Falo que foi o corretor que enviou errado
elas respondem
anônima
16/06/2019 13h12
Depende dos fatores:
Qual o tipo de relacionamento de vocês?
Qual foi a mensagem?
O que tu sente pela pessoa?
O que ela sente por você?
Depende muito, dependendo de qual é a relação de vocês não existe fidelidade então cada um é livre para fazer o que quiser!
anônima
16/06/2019 13h13
Não entendi direito pq na descrição vc fala q eu mando e depois fala de saber q ele tem outras.... enfim.
Já mandei e foi bem chato. Nem todos levam numa boa.
anônima
16/06/2019 13h16
O meu último ficante não me mandou mensagem errada. Mas usou o wpp bêbado e acabou revelando coisas que não queria revelar. Como eu só ficava com ele pra passar tempo, eu achei muito engraçado. kkkkkk
Mas parei de ficar com ele porque sou sensível e não quero correr o risco de me apegar a mais um maluco futuramente.
16/06/2019 15h35
Depende do teor, contexto da mensagem, a partir daí eu vejo o que seria mais viável a fazer....