Somos colegas de turma, ele comentou meus status e conversamos, até que ele mandou uma foto dele pra mim abraçado com um colega dele e depois um vídeo deles fazendo graça. Eu vi na minha galeria e achei engraçado, só que ele apagou deve que por vergonha... ele é um pouco tímido.
A pergunta é: falo com ele que vi o vídeo e achei engraçado ou deixo pra lá?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/06/2019 13h16
Segue sua vida ai
anônimo
16/06/2019 15h07
life goes on
elas respondem
anônima
16/06/2019 13h14
Deixa quieto. Ele tem os porquês de ter apagado.
anônima
16/06/2019 13h17
Não entendi porque ele mandou o vídeo para você. Qual a relação? Você pediu para ver?