Tem algum problema? Ou não ficariam? De forma respeitosa, me contem as experiências de vocês.

elas perguntam
11 2
eles respondem
16/06/2019 13h29
Gorda ou gorda-gorda? Uma pessoa obesa é muito feia, além de não ser saudável.
16/06/2019 13h29
Já quebrei umas camas.
16/06/2019 13h28
Nao é minha preferencia mas já fiquei com algumas(não eram muito gordas)...eu cuido bastante do meu corpo, eu gostaria que a pessoa se importasse pelo menos um pouquinho com o corpo/saúde dela tbm.
16/06/2019 13h31
Não tenho problema nenhum, se a conversa fluir numa boa não há nada demais
16/06/2019 13h33
As gordinhas são as minha favoritas ❤
16/06/2019 16h14
Eu não ficaria não. Já tentei ficar com uma e não rolou não... nem pra transar direito dava.
16/06/2019 16h37
Já fiquei mais depende da gordinha.
Tem algumas que sabem se cuidar, andam sempre lindas, bem vestidas, cheirosas e são uma gostosura de mulher. (Essas sim eu sairia com todo gosto).
Já outras, não se depilam, só andam mal arrumadas, mal humoradas, jogando veneno para todos os lados reclamando de tudo, que não tem homem que as querem, e todo aquele mimimi de coitadinhas se fazendo de vítimas... (Essas sim eu já saí uma vez e não pretendo sair novamente.)
16/06/2019 16h05
Eu não tenho o menor problema com mulheres acima do peso, as gordurinhas e volume considerável das gordinhas me atraem bastante, mas é muito tênue a linha que diferencia fofinha de gordinha, e gordinha de gorda.
Além do mais, essa delimitação é subjetiva. Você talvez defina como gordinha uma mulher que eu ache apenas fofinha, por exemplo.

É mais recorrente eu sentir atração por uma gordinha do que por uma gorda, embora já tenha acontecido, já me vi intensamente atiçado e por uma que com certeza as pessoas definiriam como gorda.

Depende.
Essa aqui não:

Mas essa eu achei que apesar de gorda é bem gostosa, me atrai e eu ficaria com prazer, sem pensar duas vezes:
https://ibb.co/jRPtY75

https://ibb.co/NZnPXG6

Então é complicado eu sem te ver falar sim ou não, de uma maneira geral, cada caso é um caso... eu precisaria ver o seu caso específico.
anônimo
16/06/2019 16h18
Ja fiquei foi normal . Agora obesa asusta
16/06/2019 16h40
Eu não fico
anônimo
16/06/2019 17h38
Sim, prefiro as magrelas.
elas respondem
anônima
16/06/2019 16h29
Tenho amigas obesas que transam muito mais que eu e são bem cobiçadas. Já fui mais gorda e nunca me deixaram me sentir menos atraente por isso.
Sinceramente me sentir menos atraente (invisível) quando estava bem magra.
16/06/2019 17h40
Obesa creio que eles não curtem.