Tem um user q vive me xingando em comentários e respostas, mas nem chego a responder, só ignoro.
Mas a pessoa tem q ter uma vida muito vaga pra ter prazer em ofender pessoas ao qual ele nem conhece pela internet.
As pessoas não sabem como se comportar nem na vida real, imagine na internet por trás de um perfil anônimo.
Eu uso o anónimo de vez em quando, mas jamais pra fazer comentários racistas e machistas, cruéis e extramamente horríveis de se ler como uma pessoa aqui faz.
Tinha que ser né, descontar sua frustração aqui na internet porque pessoalmente seria massacrado de porrada. A pessoa tem plena consciência que não passa de um babaca querendo a aprovação de outros desocupados em um meio virtual kakakakakak.

elas perguntam
9 7
eles respondem
16/06/2019 13h26
Se te incomoda tanto a ponto de vir desabafar, marca logo a moderação.
16/06/2019 13h30
Se tem alguém te xingando gratuitamente aqui é só avisar ao moderador.
Fora isso vc quer fazer teatro no palco errado.
16/06/2019 13h36
Todo mundo me ama!
anônimo
16/06/2019 13h27
Manda tomar no cu. Na internet é assim mesmo, pare de se iludir. Pare de bancar a certinha.

Se lhe incomoda, incomode também. Ora essa... Vai ser passiva assim até quando?
anônimo
16/06/2019 14h38
Eu nunca vi um haters aqui.
Acontece que algumas pessoas não suportam ser criticada.
Fazem perguntas sem noção, e acabam recebendo resposta do mesmo nível.
anônimo
16/06/2019 14h56
Ignoro.
anônimo
16/06/2019 15h07
mand toma no cu
anônimo
16/06/2019 15h24
Desabafo aceito. Siga em frente.
elas respondem
16/06/2019 13h35
Fale as coisas de propósito pra irritar eles! Se te chamarem de puta, fale "sou meeeesmo", se te falarem outras coisas, seja beeem debochada. Isso deixa eles irritadinhos s2
16/06/2019 13h36
Haters são pessoas frustradas com a própria vida e buscam se vingar em quem eles admiram.
Minha agenda está sempre lotada para esse tipo de gente. Faça o mesmo ;)
anônima
16/06/2019 14h08
Fale com a moderação. No mínimo, deve ser retirado o comentário ofensivo.
Infelizmente, tem user que xinga sem motivo e nunca será banido só pelo fato de ser antigo.
anônima
16/06/2019 13h30
Concordo demais com você. Isso também me incomoda, já pensei em sair daqui por causa disso. Acho que a moderação devia ser mais ativa com essas coisas, de tirar do site quem é desrespeitoso ou perturba a paz de alguém. Eu sempre sou bastante respeitosa, faço perguntas e respondo com educação, só gostaria de receber isso de volta. Sempre tem uma pessoa para falar idiotice, perturbar a paz. Esquecem que o anonimato não é 100% eficaz, porque existe o Marco Civil na internet. Enfim, é uma decepção.
anônima
16/06/2019 13h29
Bom, até hj nas minhas idas e vindas pelo site , acho q foram pouquíssimas vezes q me atacaram.
Meu conselho é: abstraia.
Só tem poder qdo damos o poder.
Levo td na brincadeira então isto tbm ajuda a diminuir os ataques.
anônima
16/06/2019 13h29
Mando um "foda-se" só quem vem encher o saco do povo com palavras de ódio são pessoas que não estão felizes..gente feliz de verdade não perde tempo irritando os outros não ;) várias pessoas já banidas daqui pq ja falaram coisas horríveis pra mim..e fui reclamar pro moderador.
anônima
16/06/2019 14h32
Às vezes é só brincadeira, certo que de mal gosto, mas releva