Terminei um relacionamento de 3 anos em 2016 e desde então não quis namorar com mais ninguém.
Me interessei por vários homens, fiquei com alguns mas não dura muito tempo, sempre tem algo na personalidade deles que me incomoda ou eles fazem algo que eu não gosto e eu prefiro terminar. Será que eu to sendo muito exigente? Eu deveria relevar mais as coisas que não gosto? O que vcs acham?
Por exemplo: agora to ficando com um cara que é um amor comigo, nos damos super bem, mas ele faz muitas piadas que me deixam insegura. São piadas envolvendo mulheres que ele já gostou, ou piadas insinuando algo com uma mulher bonita, tipo estavamos em um restaurante, a garçonete era linda e ele falou brincando "viu só ela me dando mole". Isso acontece direto e eu me sinto insegura.

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/06/2019 13h41
O problema é que ninguém presta mesmo o ser humano ta cada vez mais lixo
16/06/2019 22h58
Nossa esse cara é muito idiota, na boa, com um imbecil desses que fica se achando para cima de voce na cara dura, simplesmente saia fora desse cara enquanto ele não parte seu coração, na boa mesmo, porque o cara não está nem ferrando para voce, se estivesse te respeitaria e respeitaria seus sentimentos, ao invés de ficar tentando pagar de gostoso para cima de voce, esse cara é muito demente. Agora, provavelmente voce ainda não encontrou nenhum outro cara que te desse aquela empolgação e por quem voce tivesse aquela química, normal, só continuar procurando, porque esse cara que voce está agora é um imaturo boçal.
anônimo
16/06/2019 23h15
Ele adora te fazer ciúme e tirar do sério e está conseguindo,faz igual a ele pra ver se ele gosta!
elas respondem
anônima
16/06/2019 13h41
Ele é muito imaturo
16/06/2019 13h44
Não se cobre pra gostar de alguém. As pessoas são imperfeitas mesmo, mas as imperfeições precisam ser compatíveis com as nossas, sabe... Esse cara é um babaca. Demonstre que isso te incomoda. Fale. E se mesmo assim ele não se tocar, o problema já não é com vc, é com ele.
anônima
16/06/2019 14h15
obs
anônima
16/06/2019 14h19
Abençoada você, hein?
Sortuda!
anônima
16/06/2019 22h04
Eu também não sou de gostar. Aínda mais quando vejo que ele é exibido ou pedante, e faz piadas bobas ou forçadas.
Quero gostar de alguém, mas está difícil. As vezes eu quero fugir.