Não pense nisso.
Relacionamento sempre vai cair na rotina, o que precisa mesmo é ter consciência disso e os dois gostarem da rotina.
Ela é inevitável.
Não pode é cair no desgosto um do outro. Isso que estraga relacionamento, não a rotina.
Se vc faz algo que gosta todo dia, tem motivo pra parar de fazer?
16/06/2019 13h56
A quebra dela kkk Fazer coisas diferentes/inusitadas/criativas de vez em quando, as vezes é trabalhoso mas vale a pena
16/06/2019 13h47
Não namoro
elas respondem
anônima
16/06/2019 13h55
Nossa, nem sei mais o q é ter rotina no relacionamento.
Um dos motivos q não quero um.
Mas se vc quer sair fora da rotina, procure fazer coisas separadas, pode parecer bizarro, mas ter algo novo pra contar e mostrar ao outro, resgata muita coisa.