Uma mulher que vocês estão saindo há um tempo, acaba de fazer sexo vai pro banho e vai embora sem qualquer pós crédito toda vez.
Não te roubou, ou qualquer coisa nesse sentido.
Vocês não saem só pra transar, rola restaurante, cinema, mãos dadas, e ela já conhece seus amigos etc .
Vc gosta dela .
O que vc pensaria ?
Ficaria encucado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/06/2019 14h04
Acho melhor namorar logo ué
16/06/2019 14h06
Ficaria bem pra baixo, depois ia querer entender o porque dela ter feito isso(se tem algo de errado acontecendo na vida dela/ou se algo não ta indo bem entre a gente)...
16/06/2019 14h07
Pensaria que ela está me usando.
elas respondem
anônima
16/06/2019 15h25
Obs
anônima
16/06/2019 15h28
Por isso q não faço sexo casual, me sentiria usada tal como um objeto descartável