eu nao sei se e impressao minha maseu estou desconfiada que ele gosta de mim meu amigo pq ele quando me abraca ele abraca minha cintura e cheira meu pescoco e diz amanha vc vai a escola? ai ele vive me seguindo quando eu to entrando dentro de casa quando eu saio da escola eu vou para casa ele tipo
me segui um dias desses ele estava com os amigos dele e eu percebi que ele queria chamar minha atenção
so que a tristeza veio hj pq ele comentou minha foti dizendo que eu sou linda ai se passou os dias e ele excluiu o que ele escreveu ate na frente dos amigos ele tem vergonha de me abraçar
eu to muito triste a parti de hj vou evitar ficar perto dele na escola nao estou querebdo mais abraçar ele depois que vi isso :(

elas perguntam
0 2
elas respondem
01/03/2016 15h12
Quantos anos você tem? Conversa com ele no facebook e pergunta o motivo. E de você ta afim dele é um bom momento pra dizer.
anônima
01/03/2016 14h54
tipo gente ele me abraça mais ele so me abraça quando os amigos dele nao estao vendo nos 2
so que quando os amigos dele estao por perto ele so diz oi.