esta chegando o dia do meu niver mas não quero comemorar quero ficar em casa minha cunhada inventou uma comemoração pq meu irmao faz aniversario depois do meu e tem tbm a tia dela que faz niver tbm, ae minha mae esta com raiva pq eu não quero ir comemorar com um monte de gente que nem curto muito minha cunhada quer chamar 40 pessoas que eu nem conheço, estou errada em querer ficar na minha?

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/06/2019 14h18
Complicado...
Errada vc não está, mas "fica feio" vc não ir.
Ao vc tem q pesar a situação e decidir
anônimo
16/06/2019 16h38
Você está certa.
Melhor ficar em casa, do que ir pro aniversário a contragosto.
anônimo
16/06/2019 16h40
Qual vai ser a data da comemoração? É no seu aniversário ou na data do seu irmão ou da tia da sua cunhada? Se for no seu, você não tem que ir não e muito menos receber 40 pessoas que você nem conhece.
elas respondem
16/06/2019 14h20
Aproveita um pouco a festa: pra vc! Esses momentos são tão raros... A vida passa e vc não viveu...
16/06/2019 17h13
Errada não, mas é complicado
anônima
16/06/2019 20h26
Me dá agonia pensar nesse tipo de interação com os meus parentes, boa sorte.