Tenho essa dúvida por que percebo na prática que gente que se doa de mais acaba sendo feito de trouxa e deixando de ser interessante pra o outro, ao mesmo tempo queria mostrar que não sou qualquer uma.
O que acontece é que namorei 7 anos com meu ex, fiquei solteira há 1 ano e há 1 mês comecei a ficar com um cara. É literalmente meu primeiro ficante e tem coisas que não sei lhe dar. Uma coisa boa é que antes de nos tornamos ficantes éramos amigos, conheci ele em outubro do ano passado mas só começamos a ficar no começo de maio (há 1 mes). Ele está no interior desde sexta (na casa da avó) e ontem mandou uma mensagem dizendo que está com muita saudade. Aí começamos a falar sobre muita coisa e no meio de uma conversa estávamos falando da facilidade que nos dois temos para fazer amigos em todo lugar que vamos, falamos tambem de ser interessante o fato da nossa amizade ter "evoluído" . Nessa hora me deu vontade de dizer "Mas nosso caso é diferente...eu por exemplo não beijo meus outros amigos"
Não falei por que achei uma frase meio trouxa, até porque nos nunca conversarmos sobre "se eu fico só com ele" ou "se ele fica só comigo"
Queria muuuuito que ele ficasse só comigo, mas é sem sentido cobrar isso diretamente né já que somos só ficantes? Ou é normal? Eu realmente não sei.
Acham burrice dizer a ele que fico só com ele sem cobrar nada? Será que ele vai se achar muito e me ver menos interessante?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
16/06/2019 16h00
Sou homem e te falo: não faça isso , não o coloque em uma zona de conforto.
anônimo
16/06/2019 14h38
Obs
elas respondem
anônima
16/06/2019 15h21
"Mulheres, acham burrice eu deixar claro pro meu ficante que eu fico só com ele?" SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
anônima
16/06/2019 15h31
Nunca dê garantia de nada para um homem...
16/06/2019 14h37
Desnecessário nesse primeiro momento na minha percepção.
16/06/2019 14h40
Acho dispensavel. Deixa rolar
anônima
16/06/2019 14h40
Vá com mais calma nesta história. Não comente nada que está só com ele e jamais cobre fidelidade. Vocês estão apenas saindo juntos sem compromisso. Muito cuidado, pé no chão, procura não se envolver. E jamais romantize a situação.
16/06/2019 15h17
Não há fórmula para a vida a dois. Se fosse fácil assim, todos estariam em sua plenitude. Cedo ou tarde, é relativo.
Se VC quer exclusividade, acho bom dar pistas informalmente, qd se sentir a vontade ou ameaçada. Há formas de dizer que está só com ele sem ser direta e sem cobranças.
anônima
16/06/2019 15h36
Acho só imaturidade.