Digo, em uma situação que o cara tem uma boa aparência, condição fianceira e acostumado a ter mts mulheres. Aí ele se interessa por uma que não correspondeu às investidas e tal. É segura e n da mt bola. .isso mexe com o ego de vocês? É vdd que homens gostam do que não podem ter? Digam algo se já tiveram essa experiência em relação a alguma mulher.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
16/06/2019 15h02
Mexe com o ego sim, mas normalmente essas, se transformam depois que as conquistamos. Tipo, de super difícil, para super grude. E por isso, costumam sofrer no amor, porque os caras pulam fora!
anônimo
16/06/2019 15h02
Isso eh relativo.
Não pode ser fácil demais, mas também não pode ser difícil do cara desistir...
16/06/2019 15h02
O que seria uma mulher dificil?
anônimo
16/06/2019 15h04
Acho que isso é até inconsciente
anônimo
16/06/2019 15h07
Com meu não mexe não,eu não gosto muito de mulheres faceis mas aquelas que ficam fazendo cu doce para mim são as piores
anônimo
16/06/2019 15h10
Dificil não .
anônimo
16/06/2019 15h15
Não faço o perfil do cara da pergunta não (aparência mediana, condição financeira tranquila, mas não acostumado a ter muitas mulheres), mas ainda sou homem e posso falar : tenho paciência pra cu doce não. A moça querer ficar de joguinho, rejeitando mesmo interessada para "se fazer de difícil", eu dispenso.
elas respondem
anônima
16/06/2019 15h07
Obs
anônima
16/06/2019 15h09
Homem não gosta de mulher difícil.
Homem gosta de mulher q faça a diferença.