o jeito dela de se comunicar .
anônimo
16/06/2019 15h23
Isso existe?
anônimo
16/06/2019 16h16
Só pessoalmente... se eu bater o olho eu falo.
16/06/2019 16h28
Não dá para identificar de primeiro contato pois algumas que eu conheço sempre tentem a querer se sentir a "empoderada" ou seja, pagam de seguras, firmes, decididas e diretas mais não sabem escolher entre "café com leite" ou "leite com café".
Mais algumas dependendo do contato, são mais objetivas no que buscam.
Cada caso é um caso e tem o fator da maturidade e do controle emocional também.
16/06/2019 16h31
Eu lembro de uma menina até hj...ela me chamou pra ir a uma feira com ela, ela tomava todas as decisões, sabia aonde ia, o jeito de andar e de me guiar. Pode ser um momento meio bobo que me marcou, mas eu nunca tinha visto uma mulher tao confiante em tudo que fazia
elas respondem
anônima
16/06/2019 15h28
Poxa anônima, perguntar isto aqui no site?
A maioria tem insegurança c seus garbosos , imagina se sabem distinguir lé do cré .
anônima
16/06/2019 16h31
a maneira que fala, as atitudes, os assuntos que fala, ter autoestima, tanta coisa que dá para diferenciar, ja fui dessas inseguras, mas agora sou a pessoa mais importante da minha vida