conta a experiência, tenho curiosidade

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/06/2019 15h29
Já comi uma trans na praia, ela estava sentada no meu colo. Ela é magrinha, tem um rabo lindo e redondinho. Não tinha mt gente por perto, então coloquei a calcinha dela d lado e coloquei lá dentro, com camisinha é claro. Fodemos bem gostosinho e de forma bem discreta. Mas acho q ninguém viu. Estávamos com um fogo do caralho.
anônimo
16/06/2019 15h29
Já vi fazerem! De madrugada de binóculos... Kkkk
elas respondem
16/06/2019 15h27
Na areia ruim pq é desconfortável.
Na água pouca lubrificação.
Numa casa na praia aí muda o cenário .
Em pé num coqueiro outro cenário.
Depende da situação.
Hay
16/06/2019 15h29
Nunca, mas morro de vontade de fazer na praia e em algum lugar perigoso na rua de madrugada, parece loucura, mas sei lá, tenho essa vontade
anônima
16/06/2019 15h29
Sim e foi uma tragédia. Entrou areia até na buceta, Doeu e incomodou muito. Nada romantico.
anônima
16/06/2019 15h29
Sou virgem. . mas uma das minhas fantasias quando tiver um relacionamento é essa. Não o sexo propriamente dito. .mas numa área deserta da praia, ser chupada bem gostoso. Aí gente deve ser uma delícia.