Não quero meter os pés pelas mãos e quero deixar as coisas mais claras, sem mandar ele ou ser mandada para a friendzone.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/06/2019 15h37
Falando com ele.
16/06/2019 15h37
Só basta demonstrar interesse em querer conversar com ele, saber sobre ele, pergunta coisas aleatorias pra ele que seja do seu interesse e que ele tenha conhecimento, aos poucos, ao menos seria assim que uma mulher me conquistaria.

Se for reciproco ele vai te querer
anônimo
16/06/2019 16h08
Vai com calma para não assustar.
O ideal eh se aproximando aos poucos, puxa conversa e vê como ele reage. Se aproxime como amiga e aos poucos ele vai perdendo a timidez...
elas respondem
anônima
16/06/2019 15h37
Não sei. Titia precisa aprender..
anônima
16/06/2019 16h10
Vai ao poucos
16/06/2019 16h14
Homem qd está interessado, por mais tímido que seja, ele dá seu jeito.
Faça mais atividades só vcs dois. Se realmente o interesse for mútuo, a oportunidade surgirá. Com espectadores em volta, não rolará nada.